terça-feira, 20 de março de 2012



OxyElite Pro:

Eleito o melhor queimador do mundo em 2010 Oxyelite é um dos mais modernos e avançados emagrecedores da atualidade.
Perder até 10kg por mês parece um marketing exagerado, pois é, nós também achavamos, mais é o que andam relatando sobre o novo produto da USP LABS o Oxy Elite Pro. A Usp Labs realmente vem surpreendendo com seus produtos, o primeiro foi o famoso Jack3d que atualmente é o pré treino mais vendido da historia, o dificil é achar stock do produto que sempre acaba rápido. Dessa vez eles conseguiram levar os queimadores de gordura ao extremo, o HomemdePedra.com testou o produto em 3 usuários e vamos aos resultados:

EFEITOS OXYELITE :


Lisa's Oxyelite Weight Loss"OxyElite é um nome perfeito para este produto, é realmente de elite. Abri meu pote em 01 de abril e comecei com 2pills um dia, uma no início da manhã (em torno de 09:00), ea segunda cerca de 1h antes do meu exercicio decardio às 15:00. Os resultados foram excelentes! Quando eu comecei eu pesava 57 kg e pela 15 de maio, quando o primeiro pote acabou, eu estava com menos de 48 kgs , sem nenhum efeito colateral com a perda de peso . Eu recomendaria fortemente este produto para quem procura Grave perda de peso, mas lembre-se não existe uma pílula mágica para perda de peso, você ainda vai precisar de fazer exercício regularmente, o resto fica por conta do oxyelite . "- Lisa W






"No meu segundo ciclo de OxyElite posso descreve-lo com uma palavra: Espetacular ! Eu havia me decepcionado com a maioria dos produtos desde o ECA foi interrompido, mas este é provavelmente a coisa mais próxima de ECA eu encontrei, minha temperatura corporal é dobrado caminho, meu apetite é suprimido e minha energia atravessa paredes. Eu acho que estou imune ao nervosismo que algumas pessoas sentem, por isso, se você está excessivamente sensíveis aos estimulantes, você pode querer ficar com metade da dose por um tempo. Além disso, eu resalto que os comprimidos são muito pequenos e fáceis de engolir. Oxyelite é do mesmo laboratório que o consagrado Jack3d, USPLABS, isso também me influenciou a experimentar este produto! Sério, isso funciona para mim, e definitivamente vale cada centavo ! "- Jason B

Nenhum comentário:

Postar um comentário