Anabolizantes


Pró-hormonais: valem a pena ou não

A febre que virou os pró-hormonais em todo mundo não é brincadeira, devido ao seu fácil uso, que é apenas engolir o comprimido e os resultados rápidos muitas pessoas se deixam iludir achando que eles são apenas suplementos, a indústria camuflou esses esteróides em forma de comprimido e está vendendo como se fosse água.
Existem diversas denominações e fabricantes, o preço é um pouco salgado em relação aos anabolizantes injetáveis, mais muitas pessoas preferem pagar mais e não sentir aquela picada da agulha. Muitos desinformados também estão fazendo o uso abusivo dessas substâncias e tendo conseqüências graves.
Como citado acima, pessoas sem informação tem feito o uso errado desses esteróides, é preciso fazer uma terapia pós-ciclo 15 dias após a ingestão do último comprimido, para que os hormônios voltem à taxa normal de produção. Pessoas com menos de 20 anos não devem fazer o uso dos pró-hormonais.
Mexer com os hormônios do corpo é algo muito perigoso, jovens em fase de crescimento ainda podem ter uma paralisação da produção hormonal para sempre e sofrer serias conseqüências para o resto da vida. Os principais efeitos colaterais são a queda de cabelo, ginecomastia, lesões no fígado e aumento da pressão.
A grande pergunta é se vale a pena ou não fazer o uso dessas substâncias, sabendo tomar e fazer um TPC correto creio que sim, claro que de uma forma ou de outra vai gerar efeitos colaterais, mais se você pretende ganhar grandes músculos vá a frente. Os riscos sempre vão existir e você tem que está preparado para conviver com eles.

Reign Dark Cyde Pró-Hormonal

O mais forte pro – hormonal do mercado, o Reign Dark Cyde tem uma poderosa fórmula e proporciona grandes ganhos para quem o ingere. Está sendo vendido muito rapidamente nas lojas e na internet, hoje vamos falar dessa substância que está virando febre em todo o Brasil, apesar do seu preço um pouco caro, muitos praticantes de musculação tem comprado.
A promessa é de grandes ganhos em pouco tempo, é considerado 5 vezes mais forte que o halovar, fazendo um ciclo correto você vai ganhar uma boa massa muscular, força e resistência. Nem todas as pessoas podem fazer uso desse produto, pelo fato dele ser muito tóxico ao organismo.
Caso realmente você for tomar esse produto, faça tudo certinho, o ciclo e a tpc para que não venha sentir reações adversas depois, o modo correto de tomar é por quatro semanas, após isso esperar uma semana e entrar com o tpc para regularizar a produção hormonal.





O que destaca o Reign não é só seu poder de resultado maior, mas sim o fato do mesmo aumentar os níveis de insulina do seu organismo, turbinando ainda mais o seu desempenho, crescimento, força e energia nos treinos, tudo isso resultando em 100% massa magra.
O tpc pode ser feito com um produto desse mesmo laboratório que se chama Recycle da Purus Labs, ele vai fazer com que seus hormônios voltem a ser produzidos normalmente e com isso não ocorra perdas de massa magra. É muito complicado esse jogo de ingerir produtos que vão alterar seus hormônios, pois faz mal a saúde e aos órgãos.
Alguns atletas chegam a ganhar 10 ou mais kgs de massa magra apenas com um ciclo desse produto, algo extremamente assustador não é? Por isso todo o cuidado é pouco, pense muito antes de comprar e fazer um ciclo, procure um médico antes e faça alguns exames como pressão e coração, é sempre bom prevenir.





Deposteron (Cipionato de testosterona) - Comentários e informações



Deca-Durabolin (decanoato de nandrolona) / Relatos





Hemogenin (Oximetolona) - Esteróide Anabolizante



Durateston (ésteres de testosterona) - Complemento à depo



Química - Ésteres longos de testosterona retêm mais água


Nenhum comentário:

Postar um comentário