Suplementação


Dextrose (Energia)

A dextrose é um excelente suplemento para os iniciantes, ele proporciona muita energia para os treinos e uma recuperação muscular logo após. A energia é fundamental para bons treinos, os iniciantes na musculação têm muita dificuldade em pegar uma carga média e de executar correto os exercícios.
Lembro do meu tempo de iniciante onde tinha muita dificuldade em executar os exercícios de ombro usando halteres, o músculo não tinha força para suspender o peso corretamente, foi necessário usar apenas pesos mínimos para pegar o movimento certo e assim evoluindo com o passar do tempo.
A dextrose nada mais é que carboidratos de alto índice glicêmico, eles ajudam as proteínas a chegarem mais rápido nos músculos e com isso gerar um aumento de massa muscular. O preço é muito em conta para qualquer marombeiro, mais apenas esse tipo de suplemento não vai te dá grandes resultados.
É indicado apenas ele para os iniciantes pelo fato de que logo quando você entra em uma academia seu corpo se adapta muito mais rápido e os músculos têm que se desenvolver para acompanhar todo esse processo. Apenas com a alimentação se tem boas evoluções e a dextrose fica apenas para dá uma energia a mais.
Então é isso pessoal, se você nunca treinou e está pretendendo entrar na academia converse com seu personal sobre a dextrose, vai te fazer muito bem e aumentar os seus ganhos iniciais. Se você já tem um certo tempo de academia e não está satisfeito com os ganhos, concilie a dextrose com alguma proteína, será ideal para bons ganhos musculares.


Monster Extreme Black – O que é, efeitos e como tomar




O que é Monster Extreme Black

É um suplemento composto por 44 packs que possui dentro de cada pack, diversos nutrientes essenciais para otimizar o ganho de massa muscular e energia. Nova fórmula comCreatina. Contém 12 tabletes por pack, como Proteína (Whey Protein), cápsulas de NO com minerais quelatos,
cafeína pura, Creatina com D Ribose, ZMA (zinco monometionina aspartato), tablete com alto teor de Leucina, cápsulas de BCAA´s e tablete antioxidante.Indicado para atletas em treinos moderados e intensos, que desejam uma musculatura mais definida e aparente


Em Cada pack Contém 12 tabletes:

- 02 Cápsulas preta e roxa de Creatina com D-Ribose
- 01 Tablete grande de proteína (Whey Protein
- 01 cápsula cinza de ZMA (zinco monometionina aspartato)
- 02 cápsulas azul e branca de BCAA´s
- 01 cápsula preta e vermelha de Cafeína pura
- 02 tabletes uva Antioxidante (vitamina C)
- 02 cápsulas azul e preta de No com minerais quelatos
- 01 tablete Grande de Leucina

Efeitos do Monster Extreme Black:

- Com proteínas de alto valor biológico;
- Ajuda no ganho de massa muscular magra;
- Aumento de força; ( creatina)
- Indicado para atletas em treinos intensos;
- Zma;
- Cafeína 224 mg; ( Energia )
BCAAs 3200 mg; ( recuperação Muscular)
- Leucina 2088 mg;
- Matéria-Prima Importada.

Como tomar Monster Extreme Black?

O Monster Extreme Black tem os seguintes modo de uso:
Cada pack de Monster Extreme Black Contém doze unidades, entre tabletes e cápsulas. O conteúdo do pack deve ser ingerido com água. Sugerimos 2 packs com 12 unidades ao dia, sendo um pack antes do treinos e outro logo após o mesmo.


Dilatex – O que é, efeitos e como tomar

Definições Básicas sobre o Dilatex
 É um suplemento de uso profissional composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. Óxido nítrico é a nova possibilidade de aumentar o ganho muscular durante a rotina de treinos físicos e musculares. Quando a hipertrofia é o principal objetivo para os atletas, a alimentação e o treino pesado são necessários para ganhar musculatura e força, para o melhor desenvolvimento dos treinos, para saber mais de todas as funções em geral dos óxidos nítricos

O que é Dilatex

O Dilatex é um produto novo, à base de óxido nítrico, que tem como principal objetivo potencializar a estimulação de síntese de novas células musculares. Normalmente, o óxido nítrico é produzido pelo organismo, porém em pequena quantidade. O suplemento baseado neste composto tem uma alta concentração do nutriente, o que auxilia o organismo a aumentar seus benefícios, que já em pequenas doses fazem muito bem ao organismo. O óxido nítrico relaxa as veias, diminui o cansaço e aumenta a absorção de nutrientes.

Efeitos do Dilatex

Ao relaxar as veias, o óxido nítrico, faz com que o sangue, carregado de oxigênio e nutrientes, chegue aos músculos mais facilmente. Durante as atividades, físicas, principalmente aquelas que se utiliza força e cargas ele funciona ainda mais rápido, pois exercícios também ajudam, aumentando o batimento cardíaco e bombeando mais sangue pelo corpo.
   Para conseguir a fórmula essencial para garantir a máxima absorção dos nutrientes, o Dilatex associou alanina e arginina, aminoácidos responsáveis por auxiliar na manutenção e no aumento das fibras musculares. Ambas as moléculas, alanina e arginina, vêm associadas a um tipo mineral, os Quelatos. Quando eles chegam ao organismo associados, a absorção dos aminoácidos pelo corpo é muito mais rápida. Os sais minerais, associados a aminoácidos tão específicos quanto os citados anteriormente, facilitam à absorção tais nutrientes, a alanina e arginina, os quais são responsáveis por aumentar as fibras e as células musculares.

A tecnologia exprimida no desenvolvimento desse produto é única, pois nenhum outro suplemento estabilizou os aminoácidos alanina e arginina. A tecnologia que proporcionou tal feito é chamada de OxyPump e garante o equilíbrio dos complexos quelatos. A absorção é de quase 90%, bem superior a outros produtos que tem uma absorção em torno de 10 e 20%, e não possui efeitos colaterais documentados.

Além da possibilidade dos nutrientes chegarem mais rápido aos músculos, o Dilatex proporciona a diminuição da fadiga, o aumento das forças e menos cansaço durante o dia. Em sua composição tem-se cálcio, alanina, quelato, arginina. Não contém glúten e pode ser consumido por todas as pessoas; entretanto, as gestantes, crianças e nutrizes devem consultar o médico antes de iniciar o consumo desse suplemento.

Como tomar o Dilatex

Recomenda-se pelo fabricante que seja consumido somente quatro cápsulas uma vez ao dia antes do treino, pode se tomar em dias de treino ou não. Durante os dias que não ocorre a prática de exercícios é importante que o suplemento seja, também, consumido, pois ele aumenta a absorção de nutrientes ingeridos durante o dia, melhorando, mesmo em dias sem musculação, a possibilidade de crescimento muscular e diminuição da fadiga. O suplemento pode ser consumido juntamente a outros produtos, como o Whey Protein (nos dias que não treinar). Veja no vídeo abaixo algumas Outras dicas sobre o Dilatex:




O que é Creatina , Como usar, Efeitos ?

O que é creatina?

Substância composta por 3 aminoácidos: Arginina, Glicina e Metionina, originalmente sintetizada no fígado e no pâncreas, a creatina pode ser encontrada em pequenas proporções nas carnes vermelhas e nos peixes. Aliás, uma quantidade bem pequena por sinal, já que seria necessário o consumo de 1kg de carne para obter a dose diária recomenda, que é 5g.

Como funciona a creatina?

Quando seus músculos se contraem, a energia gerada inicialmente para estemovimento é um composto chamado ATP. O ATP fornece sua energia liberando uma de suas moléculas de fosfato. Ele então se torna um composto diferente chamado ADP. Infelizmente, só existe ATP suficiente para fornecer energia por aproximadamente 10 segundos, então para a contração muscular continuar, mais ATP deve ser produzido. O fosfato de creatina ajuda dando sua molécula de fosfato para o ADP, recriando o ATP. Este ATP pode então ser queimado novamente como combustível para mais contração muscular.

Esta maior síntese de ATP também evita que seu corpo use outro sistema de energia chamado glicólise, o qual tem o ácido lático como subproduto. Este ácido lático cria a sensação de “queimação” que você sente durante exercício intenso. Se a quantidade de ácido se torna grande demais o movimento do músculo para. Mas se você continua usando ATP devido à toda creatina que você tem, você pode minimizar a quantia de ácido lático produzido e se exercitar mais tempo e mais intensamente.

A saturação é necessária, como devo tomar?

Bom, sempre fica aquela dúvida: fazer ou não fazer a saturação? , Pesquisas recentes do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês.

Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por dia, menos a fase de saturação, se mostrou uma maneira mais barata de suplementação.

Para quem desconhece como funciona a saturação, ela consiste em tomar 5g (1 colher de sobremesa) de creatina 4 vezes ao dia (20g total) durante 5 dias, depois mantém a fase de manutenção tomando 5g por dia até acabar o pote.

Qual o melhor horário para tomar?

A creatina não tem efeito imediato como a cafeína por exemplo, que você toma agora e depois de alguns minutos ela já está fazendo efeito, a creatina é de efeito acumulativo, então a dose que você tomar hoje, não vai influenciar em nada no treino do mesmo dia.

Mas levando em consideração que é comprovado cientificamente (pesquisas da Queens Medical Center, em Nottingham, Inglaterra), que ingerir carboidratos junto com a creatina, melhora e muito a absorção da substância, já que a liberação de insulina tem um papel importante no transporte da Creatina até as células musculares.Então eu vejo como melhor opção, tomar a creatina no pós-treino junto com a maltodextrina (ou Dextrose) e Whey Protein.

A cafeína afeta a Creatina?

Há controvérsias quando o assunto é a ingestão de cafeína, uma vez que ela pode afetar a absorção da Creatina pelo organismo. Cientistas belgas compararam os efeitos da ingestão de Creatina pura (5 mg para cada 1 quilo do peso corporal, uma vez por dia) versus a Creatina associada à cafeína (5 mg para cada 1 quilo de peso corporal por dia, por seis dias).

A quantidade de cafeína ingerida foi equivalente a 454 mg para um indivíduo de 90 quilos. Um copo médio de café tem em torno de 200 mg de cafeína. Portanto, 454 mg são equivalentes a um pouco mais que dois copos de café.

Os níveis PCr dos músculos aumentaram em ambos os casos. No entanto, a força de torque produzida (força aplicada às juntas, por exemplo, exercícios de extensão do joelho) melhorou 23% no grupo que tomou Creatina pura, mas não apresentou alterações no grupo que tomou Creatina e cafeína. Nesse estudo, a cafeína contrabalançou os efeitos ergogênicos da Creatina.

Muitos atletas bebem café e/ou refrigerantes e continuam adquirindo os benefícios da Creatina. Portanto, não é necessário eliminar aquela xícara de café pela manhã, pelo menos por enquanto.

Imagine um suplemento que promova uma alta descarga de energia e força para você treinar… Pois é, este suplemento já existe e se chama 1MR. Ele é um pré-workout ou seja um suplemento pré-treino. A mídia especializada nos EUA e os atletas e pessoas que estão usando informam que apos tomar o 1MR você vai querer comer os ferros da academia pois ele tem um sistema de absorção que permite sua formula ir direto ao alvo assim interagindo imediatamente com sua massa muscular proporcionando uma imediata força e disposição para treinar.

O que é 1MR?
1MR é um suplemento alimentar para o pré-treino, para dar mais foco, intensidade e desempenho nos seus treinos. Ele fornece todos os ingredientes necessários que o seu corpo precisa para bombar nos treino de alta intensidade. ( Antes de utilizar, procure se informar mais com seu personal ou professor, pois trata-se de um suplemento muito forte.

Fórmula do 1.M.R.
- Serving Size: 8 Grams(1 Scoop)
- Servings Per Container: 28
- Amount Per Serving:
- Total Calories 5.6 Cal
- Calories From Fat 0 Cal
- Total Fat 0g
- Trans Fatty Acids 0mg
- Cholesterol 0mg 0
- Total Carbohydrates 1.8g
- Sugar 0g
- Fiber 0g
- Proteins 0g
- Niacin 139
- Ascorbic Acid 1
- Total Caffeine Per Serving (300mg)
- Pre-Workout Monster Energy And Pump Matrix (Proprietary) 5558mg:
- L-Arginine Alpha Ketogluterate
- Beta Alanine
- L-Taurine
- L-Tyrosine
- N-Acetyl L-Tyrosine
- Creatine Monohydrate
- Caffeine Anhydrous
- Guarana (30%)

O 1MR suplemento possui uma fórmula complexa e bem elaborada, com diversos componentes como: cafeína, Guaraná, Taurina, Tirosina, Schizandra, Niacin, Vitamina C, extrato de vinho vermelho.

Como funciona?
O 1MR suplemento atua como uma alta carga de energia para você treinar, ou seja, o seu desempenho treinando com certeza serão inigualáveis, você irá sentir-se mais forte e como mais energia para executar o seu treino sem problema nenhum.

Como tomar?
- 1 medidor 15 a 30 minutos antes de ir treinar com 100ml de água fria.
- Apos seu uso evite comer qualquer comida ou tomar shakes de proteínas dentro de uma hora.
- Apos este período de uma hora pode comer e tomar proteína normalmente.

OBS: Este é super potente e deve ser consumido apenas em dias de treino.

Efeitos colaterais do 1MR
- Dependência
- Resistência à estimulantes
- Ansiedade
- Aumento dos batimentos cardíacos
- Alterações na pressão arterial
- Nervosismo
- Tremores
- Sonolência (Após o efeito passar)
- Desânimo (Após o efeito passar)
- Cefaléia
- Insônia
- Irritabilidade
- Tonturas

OxyElite Pro da USPLabs é um dos suplementos termogênicos mais procurados do momento. Sucesso nas academias! Oxy Elite Pro é considerado um super termogênico emagrecedor, pois possui uma alta tecnologia que atua diretamente nos receptores responsáveis pelo armazenamento de gordura. Sua eficácia e seu sitema de ação tem gerado muitos comentários. Cresce a procura por suplementos que proporcionam definição muscular e emagrecimento! OxyElite Pro é do mesmo laboratório que o Jack3d.


OxyElite Pro – Como funciona?
OxyElite Pro tem como foco principal atuar diretamente de um dos principais acumuladores de gordura, o Alfa-2. Ele é responsável pela inibição da lipose que é a quebra das gorduras. Diversos estudos demonstram que parte das pessoas obesas tem uma disfunção nesse receptor.  O Alfa-2 simplesmente não deixa que a gordura seja quebrada e a armazena no organismo, O que acontece em alguns casos é que a pessoa realiza dietas para emagrecer combinada com exercícios e o receptor contínua “dizendo” para o  organismo para armazenar gordura!

Receptor Alfa-2 costuma atuar com maior intensidade no abdominal, “nos pneus”, nas nádegas e na região do peitoral. Por isso, diversas pessoas costumam acumular maior quantidade de gordura nessas regiões.

Veja a foto que mostra as áreas de maior atuação do OxyElite!
OxyElite Pro possui um composto que ajuda a reduzir a eficácia do alfa-2 receptor, quando combinado com uma dieta com baixos carboidratos e com um programa de exercícios eficaz faz com que você consiga eliminar uma maior quantidade de gordura!

Diferente de alguns suplementos termogênicos que atuam apenas nas gorduras viscerais ( a gordura que cobre os órgãos), o OxyElite Pro atua nas gorduras subcutâneas (aquela que se encontra entre sua pele e seus músculos).


OxyElite Pro – Benefícios
queima gordura;
Reduz o apetite;
Maior disposição nos treinos ( o OxyElite Pro possui uma alta quantidade de cafeína).

OxyElite Pro emagrece ( seguindo uma Dieta e exercícios físicos os resultados são notáveis!).

OxyElite Pro é aprovado pela ANVISA ?
Não! A ANVISA não aprovou o suplemento e o seu uso é pode ser caracterizado como dopping esportivo.


OxyElite Pro Efeitos Colaterais
Os relatos dos efeitos colaterais mais comuns  por parte dos usuários:

dor de cabeça;
enjôos;
tremedeira;
dor de barriga;
boca seca e muita sede;
falta de apetite;
sudorese ( muito suor);
catabolismo.

Cada organismo é único, tem usuários que relatam que sentiram diversos efeitos colaterais e outros não. Por isso não tome nenhum suplemento sem orientação de especialista. Importante: o suplemento tem substâncias que ainda não se sabe quais efeitos colaterais podem causar para sua saúde! Cuidado!!!

Atenção: É proibido exceder o uso de 3 cápsulas por dia!


OxyElite Pro como tomar?
Na primeira semana de adaptação tome apenas 1 cápsula pela manhã. Após uma semana, é aconselhável você tomar 1 cápsula pela manhã ( café da manhã) e outra após o período de 6 a 8 horas da primeira ( é importante respeitar esse intervalo, pois, o suplemento é forte).

Se for atleta e estiver com a saúde em dia, após o período de adaptação você pode tomar 2 cápsulas pela manhã ( café da manhã) e outra cápsula somente após 6 ou 8 horas. Obs: pesquisei relatos de diversos usuários, e muitos dizem que com apenas uma cápsula ao dia já notaram grandes resultados! Minha opinião: vai devagar porque o OxyElite Pro é potente!

Observação: O consumo do suplemento OxyElite Pro pode ser utilizado no prazo máximo de 4 a 5 semanas. Após esse período você deve dar um intervalo! Muito cuidado ao combinar suplementos!

Quantas cápsulas vem no OxyElite Pro?
OxyElite Pro contém 90 cápsulas!


Contra indicação do Oxyelite Pro:
O produto é contra indicado para qualquer pessoa que possui ou tem históricos de problemas cárdio vasculares, tireoide alterada, grávidas e etc. Atenção:  Independente do seu estado de saúde é necessário procurar por especialistas ( endocrinologistas, nutricionista e etc.) para saber se pode tomar o OxyElite Pro. Não coloque sua vida em risco!

Qual a formulação do OxyElite Pro?
Não podemos saber ao certo todos os ingredientes usados na formulação do Oxyelite Pro nem mesmo a quantidade de cada um deles, pois atualmente diversos fabricantes de termogênicos estão escondendo sua fórmula. Segue abaixo alguns dos principais constituintes do suplemento.

Algumas Substâncias são:
Bauhinia purpurea L;
Bacopa monnieri;
Extrato de Gerânio - - 1,3- Dimethylamine ;
Cirsium oligophyllum;
Rauvolfia canescens L;
Cafeína 100,00 mg
Obs: Não se esqueça de Deixa seu Comentário!
Você que deseja compra-lo , esse site e confiável - R2 Suplementos

Jack3d ótimo suplemento para te dar mais energia, força, concentração e vascularidade.
Do que é Feito
Metilxantinas "cafeína"
Ambos compostos estimulam o Sistema Nervoso Central e também a contratilidade do esqueleto muscular, devido a liberação de catecolaminas, como a norepinefrina. A Cafeína também combate a fadiga e sonolência, aumenta a agilidade além de produzir euforia ou sensação de bem-estar em alguns casos.
Beta-Alanina
A carnosina é um dipepdtídeo extremamente importante que geralmente está presente em concentrações elevadas no esqueleto muscular, embora seja encontrado no tecido nervoso, entre outros. Ela atua como um controlador, prevenindo o aumento da acidez ou de íons de Hidrogênio no esqueleto muscular, um dos fatores que gera fadiga dos músculos.Além disso, ao aumentar os níveis de carnosina, sua força/potência também aumenta. Resumindo, ganho de força e retardo da fadiga.
CREATINA Monoidratada
Embora o aumento de carnosina ajude a diminuir a fadiga muscular, há mais um obstáculo para se vencer a fim de retardar ainda mais a fadiga enquanto malhamos. Nesse caso, usaremos um composto que aumenta siginificativamente o nível de ATP no músculo. (ATP, como sabemos, é a molécula principal para o transporte de energia em nosso corpo).Para termos energia, usamos a molécula de ATP, que é transfomarda em ADP. De fato, um grupo fosfato é perdido e precisa ser reposto. Ao suplementarmos com Creatina, aumentamos o nível de fosfocreatina no músculo. A fosfocreatina é um composto capaz de doar um fosfato para o ADP, formando ATP novamente.

SCHIZANDROL "A"
A Schizandra é um bom estimulante para o corpo e a mente.

ARGININA
É um dos aminoácidos essencias. Precursor imediato do Óxido Nítrico, também atua na formação da creatina e tem papel fundamental na divisão celular, no sistema imunológico, na cicatrização de feridas e produção de alguns hormônios.

ÁCIDO ALFA-CETO GLUTARATO
Participa na formação de energia, sendo uma peça importantíssima no Ciclo de Krebs (ciclo que forma energia dentro das células). Além disso, ele forma a Glutamina, aminoácido essencial importante para a recuperação muscular.

TEOFILINA
Principais ações:
- dilatar os brôn­quios no pulmão;
Aumentar a força de con­tra­ção do coração;
Aumentar a frequên­cia (ritmo) de con­tra­ções do coração;
Aumentar a pres­são arterial;
Aumentar o fluxo san­guí­neo nos rins;
efeito esti­mu­lante no sis­tema ner­voso cen­tral (SNC), prin­ci­pal­mente na parte res­pon­sá­vel pelo con­trole da respiração
1,3 DIMETILAMILAMINA
Componente do óleo da flor de Gerânio com efeito vasoconstritor, além de supressor de apetite em algumas pessoas.

BENEFÍCIOS:
Aumento da intensidade, força, energia e condicionamento.
Sem açúcar
Sem calorias
Sem maltodextrina
Sem doses altas de magnésio
Sem cor artificial
Sem ingredientes desnecessários
Ultra concentrado

Observações:
Para maximizar o efeito de qualquer suplemento, é preciso uma boa alimentação.Não use colher de cozinha para medir as doses, o Jack3d é SUPER concentrado, use um medidor e tome a quantidade certa.

Alguns Efeitos Colaterais
- Insônia
Inquietação
- "Formigação” em alguma parte do corpo

Como Tomar
Tome 1 medida 40 minutos antes de malhar de preferência de estômago vazio e com água gelada. Algumas pessoas possuem resistência e podem não sentir nada, aumente de meia em meia scoop (até no máximo 3) até conseguir o efeito desejado. É muito importante não tomar mais do que o limite.


Suplementos para iniciantes

Quando você entra na musculação é natural querer tomar logo algum suplemento que dê resultados, mais não é bem assim, uma musculatura que não tem costume de receber carga vai crescer mais rápido, pois ela vai precisar se adequar com o novo estilo de vida que os músculos estão passando.
É comum vê nas academias iniciantes pedindo conselhos aos instrutores para qual tipo de suplemento comprar, qual é melhor para ele, etc. Não é bem assim, suplementos não fazem mágica, se você começou na musculação a pouco tempo é adequado comprar um carboidrato, algo leve e que vai te dá um gás a mais nos treinos.
O malto por exemplo é super indicado para iniciantes, ele tem um poder de aumentar a força e recuperar as energias gastas nos treinos, é comum garotos se desgastarem rápido pelo fato de não estarem acostumados a pega peso, por isso esse é o principal tipo de suplemento que podemos indicar no primeiro mês de musculação.
Depois de três meses de treino ai sim podemos evoluir um pouco, já é o tempo que o seu corpo está mais acostumado com o novo estilo de vida e com as cargas impostas sobre ele, é hora de comprar uma proteína do tipo whey protein e um bcaa, os dois vão dá uma grande ajuda para que seu corpo se desenvolva mais ainda.
Os bcaa’s você pode utilizar antes dos treinos, vai te dá mais força e poder de concentração, o whey deixe para o pós, para alimentar os músculos e gerar um bom crescimento. Então é isso galera, ai estão algumas dicas e conselhos para iniciantes, e antes de comprar um suplemento converse antes com o seu personal.


Creatina

Hoje vamos comentar sobre um suplemento muito usado pelo mundo a fora por quem pratica musculação e tem objetivos de crescimento muscular. A creatina é formado por três aminoácidos, essa substância por ser encontrada em alguns alimentos como peixe e carne vermelha, caso o individuo não coma muitos esses produtos no dia-a-dia ai é hora de comprar um suplemento creatina.
A creatina é a principal produtora de energia para o músculo, e pode ser acumulada em grande quantidade nos músculos ai vem aquele inchaço natural quando as pessoas fazem o uso, se você treina intensamente todos os dias a creatina é muito indicada para te dá forças, volume, definição e recuperação dos tecidos musculares quebrados ao logo no treino.
Ela fica armazenada dentro das células musculares, com esse acumulo pode-se tirar mais energia e força durante os treinos e conseqüentemente aumentar os músculos. Quanto mais creatina uma celular muscular tiver, mais água vai está concentrada em seu interior, chamando volumização  celular.
Quando ela entra no músculo proporciona o crescimento de novos músculos, pois além de água chega muitos nutrientes como aminoácidos, proteínas e minerais. Os músculos são compostos de 70% de água, pense em vários balões de água dentro desse músculo e chegando cada vez mais, o inchaço só tem a crescer, então é isso que ocorre.
Ao começar a tomar creatina, é primeiro elaborar um bom ciclo, a primeira semana é a fase de saturação, você deve consumir 20 gramas por dia, separadas em 4 a 5 porções no dia, nas semanas seguintes pode consumir de 3 a 5 gramas que já será o bastante. Então é isso galera, se pretende comprar creatina, pesquise muito antes de tomar.

Suplemento não é tudo na musculação


A maioria dos iniciantes que entram na academia acham que suplemento é uma formula mágica que vai tomar e ficar forte em um mês, não é bem assim, como o nome já diz, é um complemento da alimentação, nada vai adiantar se você não se alimenta bem e toma suplemento o dia todo, é preciso haver um equilíbrio.
Outro ponto importante em relação aos suplementos é saber qual escolher para suas necessidades, não comprar por impulso de propaganda ou preço, compre o que realmente vai ser útil para a sua dieta e plano de treino.
Um exemplo um adolescente de 17 anos que busca ganho de peso e massa muscular, ele vai precisar apenas de 3 suplementos básico, um carboidrato para tomar como pré-treino, um hipercalórico para ingerir pela manhã ou na hora dos lanches e uma proteína de bom valor biológico para o pós-treino.
Dessa forma citada acima o praticante de musculação está com meio caminho andado, agora é só se alimentar bem e treinar de forma correta sem exageros. No inicio os ganhos são muito rápidos, mais vai chegar uma hora que vai dá uma trava nos ganhos, ai sim é a hora de usar outros tipos de suplementos.
Uma maneira de quebrar essa barreira de ganhos é utilizar um bom pré-treino como um No shotgun para aumentar a vascularização e o poder de força, uma creatina com uma proteína para dá uma inchada a mais nos músculos, e antes de dormir uma albumina para maximizar os ganhos durante o sono. Pronto, não tem mistério, não precisa inventar formulas mágicas ou seguir propagandas, aí está uma forma correta de utilizar suplementos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário