sábado, 5 de janeiro de 2013

Como perder barriga


Uma das coisas que os brasileiros mais queriam melhorar no corpo sem dúvidas é a barriga, não é uma tarefa muito simples mais não impossível, com mudanças nos hábitos alimentares e exercícios físicos fica mais fácil conseguir esse objetivo. Perder quilos não significa que você vai perder a barriga, requer algumas atividades especificas para isso.
Hoje vamos tratar sobre esse tema, te dá dicas e soluções para a sua rotina tanto nos treinos quanto na dieta. A aparência de uma pessoa fica muito mais bonita com uma barriga definida, mais se você não chegar nesse nível não precisa se lamentar, só em diminuir o nível da barriga o máximo que conseguir já será valido, tanto para a sua aparência no geral quanto para a saúde.
A gordura abdominal é mais freqüente nos homens, por isso fique atento se sua família tem tendência para esse mal, caso a resposta for sim, já é um sinal de alerta para você não abusar durante a vida de alimentos calóricos e gordurosos, a cerveja também é outro mal que influência bastante o aumento da barriga.
Mais vamos lá, o primeiro passo é fazer uma readaptação na sua alimentação, tire todos os alimentos que prejudiciais, como muita carne, gordura, e alimentos calóricos, procure se alimentar em quantidades satisfatórias de 3 em 3 horas para acelerar o metabolismo e com isso queimar mais gordura, um prato com saladas, arroz, peito de frango é ideal para um bom inicio de dieta.
Na sala de musculação os exercícios aeróbicos são fundamentais para ajudar na perda de gordura corporal e principalmente abdominal, reduzindo a taxa de gordura fica mais fácil focar na barriga, existem vários exercícios abdominais excelentes para esse objetivo, um dos mais usados nas academias é usando a bola de pilates, você deita sobre a bola e faz o movimento com um ângulo de mais ou menos 60 graus.
Seguindo essas orientações, sem dúvidas sua saúde vai melhorar e com isso a circunferência abdominal também, o importante é manter uma rotina, nunca deixar a preguiça tomar conta dos seus treinos. Não existe fórmula milagrosa para perder barriga, não acredite em propagandas de remédios e suplementos, nada disso vai dá os efeitos desejados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário