sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Alimentos ricos em proteína


A alimentação vai ser fundamental para qualquer objetivo que você busque na alimentação, por isso hoje vamos falar dos principais alimentos que contém proteínas e vai ser fundamental na sua dieta, sabendo consumir e dividir durante o dia sem dúvidas você vai alcançar o corpo que realmente sempre sonhou.
A proteína é a principal substância que os músculos precisam para crescerem, por isso quando mais melhor, nem todas as pessoas conseguem a porção de proteína ideal durante o dia, devido a diversos fatores como estudo e trabalho, por isso o papel de um whey protein é indispensável em uma dieta.
Mais se você não tem um dia tão corrido assim esqueça os suplementos e foque na sua dieta. O frango por muitos anos foi base para a dieta de muitos atletas, ele sem pele e sem osso possui 25% de proteína, uma porção de 30g de frango te dá 7g de proteínas, ou seja, uma boa proporção.
O peixe também é excelente além de muitas proteínas é rico em Omega-3 que proporciona uma excelente energia para o dia-a-dia, uma opção barata de incluir o peixe na dieta é comprando o atum, o gosto não é muito bom mais é facilmente disfarçado por temperos. A carne vermelha é o alimento mais rico em proteínas que podemos encontrar, mais é ideal comer durante a semana no máximo 3 vezes.
A carne vermelha contém uma boa quantidade de vitamina B-12, zinco e ferro que são essenciais para construir um sistema imunológico forte. Os ovos são essenciais para uma boa construção muscular também, cada ovo te proporciona 4g de proteínas, ou seja, se você comer seis vai está ingerindo 24g desse bem tão precioso que é a proteína.



Nenhum comentário:

Postar um comentário