sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Conheça o exercício na cadeira extensora


Conheça o exercício na cadeira extensora



Treinar perna é a grande preguiça de muitos marombeiros de plantão pro ai a fora, mais esse músculo é tão importante quanto peitoral ou costas, as pernas são o que apóiam todo o resto do corpo e você precisa desenvolvê-las para não ficar aparentemente feio e virar motivo de piada para os seus amigos.
Hoje vamos falar um pouco mais sobre a cadeira extensora, um dos principais aparelhos para a parte superior da perna, o quadríceps é a parte que chama mais atenção na perna por isso deve ser trabalhado muito bem. Quando é bem feito o exercício gera uma ardência natural e rompe muitas fibras musculares o que é excelente para a hipertrofia muscular.
Quando mais treinar perna mais seu corpo tem a se desenvolver na parte de cima, pois é o dia que o corpo libera mais endorfina e conseqüentemente auxilia o crescimento dos outros músculos do corpo. Quando mais o movimento for concentrado melhor para o resultado final.


A cadeira extensora é um dos principais exercícios de perna, ficando atrás apenas do agachamento e do leg press, é ideal fazer por último quando os músculos já estiverem gastos por isso ele tem um resultado muito melhor, faça o teste para sentir, eu mesmo costumo deixar ele como o quarto exercício de quadríceps, pois força muito mais.
Então é isso galera, foque no seu treino de perna e não se esqueça de fazer a cadeira extensora que vai ser fundamental para um ótimo desenvolvimento da sua perna em geral. Se alimente muito bem e descanse o máximo possível, pois sem esses dois itens será muito difícil alcançar pernas grandes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário