sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Dieta para aumento de massa muscular

Hoje vamos falar sobre um assunto que interessa a maioria das pessoas que treinam musculação, a dieta para aumento de massa muscular, as dúvidas são muito grandes em relação a o que comer durante o dia, qual tipo de suplemento tomar antes ou depois do treino, qual o melhor exercício para ganhar massa, entre outros.
É normal isso acontecer com todos, dúvidas e incertezas são normais no mundo fitness, mais se você realmente desejar crescer bem e rápido vai ser preciso elaborar um plano de treino e alimentação individual porque cada um tem um organismo diferente, e esse organismo pode responder diferente se você optar pela dieta de um amigo ou irmão.
Mais como assim? A dieta que meu amigo de treino está fazendo tá dando resultados, já em mim vejo pouca diferença, essa frase acima é mais comum do que se imagina. Por isso uma grande dica que posso te oferecer é procurar um nutricionista e conversar com ele sobre os seus objetivos na musculação, ele vai ter o poder de te indicar os melhores alimentos possíveis para isso.
Depois disso feito leve o plano de dieta para o seu personal, de acordo com ela ele vai orientar e planejar seu treino, os dois andam de “mãos dadas” na musculação. A dieta para ganhos de massa muscular rápido em geral é praticamente a mesma, comer sempre de 3 em 3 horas, focar nas fibras, proteínas e calorias saudáveis, e consumir pouco carboidratos.
Treinar no máximo 50 minutos por dia é ideal, não precisa passar horas fazendo exercícios que assim você vai está queimando massa e nada vai adiantar. Você pode conciliar suplementos com a alimentação, compre um hipercalórico e uma proteína importada, eles dois vão te ajudar e muito nesse processo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário