sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Whey Protein o mais famoso de todos os suplementos

A proteína é a substância mais importante que um marombeiro precisa para desenvolver os músculos, por isso hoje vamos falar sobre o suplemento whey protein, o mais famoso no mundo fitness, é recomendando para qualquer tipo de pessoa que pratique musculação, não importa se é novato ou avançado.
Quando treinamos duro, os músculos estão famintos e precisando de carboidratos e proteínas para se recompor e não entrar em estado catabólico, por isso é recomendado logo nos 30 minutos pós-treino consumir uma proteína devido a sua rápida absorção pelo corpo.
Hoje em dia a indústria de suplementos vem apelando com muitas propagandas e marcar de whey, mais sem dúvidas os melhores e com melhor custo x beneficio são os importados, quanto mais rápido for a absorção dele mais caro será o preço. De todos os tipos de suplementos existentes no mercado hoje em dia, o whey protein é o que não pode faltar na sua dieta.
Uma dica muito importante é planejar a sua dieta e colocar o whey junto, dependendo da quantidade que você tem em mãos consuma duas vezes por dia, uma logo quando acordar pois o corpo está em um estado anabólico ainda, que foi o sono, por isso faça um shake e tome pois fará muito bem para o resto do seu dia-a-dia.
E o outro horário de ingerir durante o dia é logo após o treino para os músculos se recuperarem mais rápido e crescerem. Não esqueça de usar um bom carboidrato junto com o whey no pós-treino pelo fato do corpo necessitar também de altos índices glicogênios para repor as calorias gastas, se não utilizar o corpo usa a proteína para esse papel, ou seja, vai está jogando dinheiro fora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário