sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Refeição entre o café e almoço ajuda no ganho de peso

Bom galera muitos não sabem mais a refeição entre o café da manhã e o almoço é muito importante para quem deseja ganhar peso e massa muscular. A grande dificuldades dos iniciantes na musculação é conseguir ganhos reais de peso e massa, por isso hoje vamos falar mais um pouco sobre esse assunto.
Uma pesquisa mostrou que isso é verdade, foi feita com diversas pessoas que tem dificuldade em ganhar peso, e as que se alimentaram bem nesse período tiveram ótimos ganhos. Então pode está ai a solução para você que briga com a balança todos os dias afim de ganhar peso.
O ganho de peso é necessário para criar músculos, se você entra em uma academia com o propósito de ficar mais forte vai ser preciso ganhar peso, e para isso comer bem é fundamental. Lanches ricos em carboidratos e proteínas são excelentes, exemplos como iogurte, leite, pão com queijo, entre outros.
Uma dica é não comer muito durante as 10h da manhã para não prejudicar na hora do almoço, muitas pessoas comem de mais e chega na hora de almoçar já estão com a barriga cheia. Quanto mais refeições por dia melhor para o seu objetivo. Iniciantes na musculação têm facilidade de ganhar massa no inicio, mais depois de um tempo fica mais complicado.
Devido a isso é preciso separar bem as refeições e o que comer em cada uma delas, durante o café coma bastante frutas e fibras, no horário das 10h carboidratos, no almoço muitas proteínas e saladas, no pós-treino mais proteínas e carboidratos, e para finalizar a noite algo leve como arroz e peito de frango.





Nenhum comentário:

Postar um comentário